Gerente de posto é sequestrada e família feita refém em Teresina
De acordo com informações do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), os criminosos renderam a vítima quando ela estava saindo para o trabalho nesta terça-feira (12).Uma gerente de posto de combustível foi sequestrada por criminosos e obrigada a abrir o cofre do estabelecimento na manhã desta terça-feira (12), na zona Sudeste de Teresina. Durante a ação, a família da vítima foi mantida refém.
De acordo com informações do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), os criminosos renderam a vítima quando ela estava saindo para o trabalho, eles queriam a chave do cofre, mas a gerente explicou que ela ficava guardada na empresa.
O Draco informou que em seguida, a família da mulher, esposo e filho, ficaram na residência, monitorados por dois criminosos. Enquanto, os outros suspeitos utilizaram o carro da família para ir até o posto junto a gerente.
Ainda segundo o Draco, além de conseguirem levar todo o dinheiro que estava no cofre, o grupo criminoso fugiu com o carro da vítima.
A Polícia Civil vai investigar o caso.