DRACO divulga identidade de acusados de arrombar veículos em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a Operação Confractus foi deflagrada nesta quarta-feira (06) contra uma quadrilha especializada em arrombamento de veículos de luxo.A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou na manhã desta quarta-feira (06), a Operação Confractus contra acusados de integrar uma quadrilha especializada em arrombamento de veículos de luxo. A ação visou o cumprimento de 8 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão nos bairros Dirceu, Vale do Gavião e Centro de Teresina.
De acordo com a polícia, três homens foram presos, são eles: Patrick Magalhães Barroso, Daniel da Costa Paz e Italo Soares de Sousa e Silva. Durante a ação, também foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro, notebooks, caixas de som e caixas térmicas.
O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, explicou que existem outros três alvos que estão foragidos, por isso a polícia divulgou a identidade e imagem dos acusados Arménio Mendes Ribeiro, Evangelista da Silva Lima Filho e Erisvaldo Cavalcante Lima.
“Estamos divulgando a imagem dos indivíduos que foram presos durante a operação realizada na manhã de hoje e dos criminosos que se encontram foragidos, para que o cidadão que porventura tenha sido vítima de algum deles, possa procurar o DRACO ou qualquer unidade de Polícia Civil para formalizar a denúncia”, explicou o delegado.