João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara de Teresina
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.
O vereador diplomado João Pereira (PT) revelou que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Teresina e comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.
“Fizemos um diálogo com a bancada de vereadores. Os sete vereadores do PT sentaram com o presidente e definimos as prioridades do partido. Notadamente, o vereador João Pereira tem interesse em uma comissão e nós estamos fazendo esse diálogo para que tudo dê certo, então o parlamento tem sua autonomia para fazer as escolhas das suas respectivas direções e assim a gente está fazendo”, afirmou.
O futuro parlamentar explicou que sua experiência e vínculo com a saúde pública no estado do Piauí são a principal motivação para ocupar esta função.
“Específica, comissão da saúde. Eu tenho um laço muito forte na saúde pública do estado do Piauí e esse é o nosso desejo, externamos isso ao presidente e a bancada aceitou, no momento oportuno a gente irá dialogar para fazer essa composição”, ressaltou.
Questionado sobre a relação com o prefeito diplomado Sílvio Mendes (União Brasil), tendo em vista que estavam em palanques diferentes, João Pereira ressaltou que fará oposição, mas com responsabilidade.
“Então será uma oposição com muita responsabilidade, com muita maturidade, é o momento da gente unir força para ajudar a resolver os problemas que os teresinenses estão aguardando, tanto dos vereadores, dos 29, como também do prefeito e do vice-prefeito que foi eleito e todo secretariado montado pelo atual prefeito, aliás, o prefeito que foi eleito, que é o Sílvio Mendes”, pontuou.
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou graveComissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.Prefeito de Piracuruca não paga dívidas há 5 anos e Agespisa aciona o TCE
A representação foi enviada no dia 18 de novembro deste ano e tem como relator a conselheira Rejane Ribeiro Sousa Dias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir