Acusado de estuprar e tentar matar mulher em Teresina é preso em Campo Maior

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em dezembro de 2023 quando o acusado tentou enforcar a vítima com uma corda, a estuprou desacordada e incendiou a sua residência em Teresina.

Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem, identificado pelas iniciais D.W.S.T, por estuprar e tentar matar uma mulher em Teresina. A ação aconteceu em Campo Maior, onde o suspeito estava foragido.

De acordo com a polícia, o cumprimento do mandado de prisão temporária foi realizado através do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, com o apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior.

As investigações das autoridades apontaram, por meio de teste de DNA, que o D.W.S.T é autor dos crimes de tentativa de homicídio e estupro ocorrido no dia 07 de dezembro de 2023, no bairro Parque Sul, zona sul de Teresina.

De acordo com a polícia, a mulher estava em residência quando foi atacada pelo acusado, que com extrema violência, tentou enforcá-la utilizando uma corda. Com a vítima desacordada, o homem praticou o abuso sexual e depois ateou fogo no cômodo em que ela estava desfalecida.

O acusado estava na cidade de Campo Maior, região norte do estado, e após os devidos procedimentos cabíveis, estará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Campo Maior

Piauí

Polícia Civil

Estrupo

Crime

Veja também