Polícia prende suspeitos de aplicarem golpe em empresa na zona Sul de Teresina
De acordo com a PM, a prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (29) após quatro pessoas aplicarem um golpe em uma empresa utilizando nota fiscal falsa.Na noite dessa segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas, identificadas pelas iniciais A. C. DA S. de 47 anos, E. N. DE V. de 41 anos, F. L. DA S. de 37 anos e J. F. DE M. J. de 46 anos, por suspeita de estelionato contra uma empresa na cidade de Teresina.
Segundo informações da Polícia Militar, a 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI atuou na prisão após receber denúncia do gerente de uma empresa relatando que um caminhão retirou uma carga de ferro na loja com utilização de nota fiscal fraudada.
Após diligências da PM, o veículo foi localizado no bairro Itararé, zona Sudeste da Capital, e constatou-se a fraude ao conferir a nota fiscal apresentada pelos suspeitos.
A polícia informou que foram identificados na carga cerca de 300 telas de ferro e 15 rolos de arame farpado. Logo depois de aplicar o golpe, os suspeitos teriam transferido a carga de um caminhão para outro com o intuito de despistar a PM.
Os suspeitos, os dois caminhões e a carga foram conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.