Jornalista Joselito Andrade pede justiça após assassinato do filho em Teresina

O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (10), no bairro Parque Brasil, na zona Norte da Capital.

Na madrugada deste sábado (11), o jornalista Joselito Andrade, conhecido como o "Repórter do Povão", utilizou sua plataforma no Instagram para expressar seu profundo pesar e indignação diante da tragédia que se abateu sobre sua família. O motivo de sua comoção foi o assassinato de seu filho, Johnnie Walker.

Em uma publicação emocionado, Joselito lamentou a perda de seu filho e clamou por justiça: "Boa noite, amigos seguidores do Repórter do Povão. Estou aqui, com meu coração estraçalhado, muito sentimental pelo que aconteceu hoje, ou melhor, já passa da meia-noite da noite desse dia de ontem, onde tiraram a vida do meu filho, do meu filho Johnny".

Foto: Reprodução/ Instagram
Joselito Oliveira Andrade

Além do pedido por justiça, o repórter entregou o caso nas mãos de Deus e expressou gratidão pelo apoio recebido: "Quero aqui pedir a Deus que tudo possa ser resolvido da forma da lei, que cada um deles que participaram dessa violência possa pagar pelo erro que cometeu. Eu entrego nas mãos de Deus e que ele seja o juiz diante de todo esse problema, essa dor que estou passando. Meu filho deixou um filhinho de um ano".

Joselito também compartilhou detalhes do ocorrido, revelando que acabara de sair do supermercado de seu filho quando indivíduos invadiram o local e cometeram o ato violento contra Johnnie.

O desabafo do Repórter do Povão mobilizou uma onda de solidariedade entre seus seguidores, que inundaram os comentários com mensagens de apoio e conforto. Em meio à sua tristeza, Joselito expressou sua gratidão por esse gesto de solidariedade: "Quero aqui agradecer a cada um dos amigos que vieram até aqui na minha plataforma do Instagram, me solidarizar e me dar força nesse momento que é de muita tristeza".

Sobre o caso

Na noite dessa sexta-feira (10), Johnnie Walker de Araújo Andrade de aproximadamente 36 anos foi assassinado a tiros dentro de um supermercado no bairro Parque Brasil na zona Norte de Teresina.

Homens chegaram em um carro e efetuaram os tiros contra a vítima que não resistiu e veio a óbito. Os criminosos empreederam fuga do local após o crime.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Militar.

Veja também