Operação do Denarc prende empresário e suspeito de liderar facção em Teresina

Os alvos são suspeitos por Receptação, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e extorsão mediante sequestro.

Na manhã desta sexta-feira (21), o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deu cumprimento a 34 mandados de prisão em bairros da zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, os alvos da operação são suspeitos pelos crimes de crimes de receptação, agiotagem, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, estelionato e extorsão mediante sequestro. Dentre os presos durante ação estão um empresário e um suspeito de liderar uma facção criminosa.

Foto: Alexia Dias/ Viagora
Viatura da DENARC
A ação contou com o apoio da 5ª, 8ª e 24ª Delegacia de Polícia, Diretoria de Polícia do Interior, Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, Delegacia Especializada em Operações Policiais, Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo da Polícia Civil, Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da Polícia Militar e Força Estadual Integrada de Segurança Pública.
De acordo com o Denarc, todos os suspeitos são associados a facções criminosas na região da Santa Maria da Codipi. Na ação, foram apreendidos carros, armas e dinheiro em espécie.
Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Crime Organizado

Teresina

Veja também