Mulher é morta a facadas dentro de residência na zona Norte de Teresina
De acordo com o 13º BPM, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher que teria invadido a residência da vítima neste domingo (30).Na manhã deste domingo (30), uma mulher identificada pelas inicias J.S.M, de 37 anos, foi assassinada a facadas dentro de sua casa, no residencial Leonel Brizola, localizado na zona Norte de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo 13º Batalhão da Polícia Militar ao Viagora, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher que teria invadido a residência da vítima. Eles estavam separados há mais um ano, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda segundo a PM, o atual namorado da mulher também estava no local e ficou ferido após ser atingido pelas facadas. O homem foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico e a vítima morreu ainda na residência.
A perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários e a arma do crime foi apreendida para posterior análise. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.
O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações.