PT e MDB são responsáveis pelo atraso de Teresina, diz Júlio Arcoverde
O deputado federal também comentou sobre a aliança entre o PSDB municipal e o PT, destacando a incoerência dos tucanos.Nessa terça-feira (30), o deputado federal Júlio Arcoverde, do Progressistas, teceu críticas sobre a atuação do PSDB em Teresina, que aderiu ao candidato a prefeito Fábio Novo (PT), em discordância com a decisão estadual da sigla.
Para Arcoverde, a aliança entre dois partidos que eram adversário históricos em Teresina demonstra uma falta de coerência por parte do PSDB, especialmente considerando seu papel na oposição.
“É a falta de compromisso, é uma falta de coerência, nós somos a oposição a nível estadual, municipal. Eu costumo dizer que muita gente aqui esquece, mas quem elegeu Dr. Pessoa foi o Wellington Dias, o PT e agora ficam dizendo que não tem nada a ver com isso”, afirmou.
Conforme o deputado, o partido deveria se distanciar de figuras e legendas que contribuíram para a situação atual em que Teresina se encontra.
“Eles foram responsáveis pela eleição do Dr. Pessoa e vão levar isso para o inferno, para o resto da vida deles, o atraso de Teresina deve-se ao PMDB e ao PT”, declarou.