Suspeito de torturar esposa e filhos é encontrado morto em Altos

Segundo informações preliminares da polícia, o corpo foi localizado nesta segunda-feira (08) na residência onde morava.

Nesta segunda-feira (08), um homem, suspeito de torturar a própria família, foi encontrado morto na residência em que morava, no Centro de Altos. 

Segundo informações preliminares da polícia, os vizinhos acionaram a corporação após sentirem um forte odor exalando da casa. Ao adentrar no local, a PM localizou o corpo em estado avançado de decomposição.

A perícia foi acionada para realizar os levantamentos técnicos e o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. A Polícia Civil vai investigar os fatos.

Vítima já havia sido presa por tortura e maus-tratos

Em janeiro de 2023, a Polícia Civil prendeu o homem suspeito de crimes de tortura, maus-tratos contra criança e animal, além de violência doméstica, física e psicológica contra a mulher.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, na residência onde o suspeito morava com esposa e filhos, foram encontradas velas, objetos de madeira e estatuetas em possível referência a entidades religiosas. 

A polícia informou que o homem realizava rituais religiosos e em um deles chegou a cortar o pulso do seu filho com um punhal e não deixou que ele recebesse o devido atendimento médico.

Em depoimento à polícia, o suspeito afirmava que entidades ordenaram que o mesmo castigasse os familiares com surras, cortes de faca e demais atos.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Crime

Polícia Militar do Piauí

Instituto Médico Legal - IML

Veja também