Lourdes Melo diz que há candidaturas laranjas na disputa pela Prefeitura de Teresina
A candidata ainda compartilhou sua opinião em relação às pesquisas, as quais ela descreveu como “manipuladas”.A candidata à Prefeitura de Teresina, Lourdes Melo (PCO), fez uma avaliação da disputa pelo Palácio da Cidade nesta reta final. Ao Viagora, a professora aposentada afirmou que existem candidaturas laranjas na corrida eleitoral.
Lourdes também avaliou o candidato Sílvio Mendes (União Brasil) como “representante da oligarquia” e explicou que os “laranjas” estão concorrendo para servir os maiores. “Eu vejo falar que são dez candidatos. E há os laranjas, tem o que representa o PT que está nas pesquisas, tem o outro que representa a oligarquia, Sílvio Mendes. A gente não conhece os candidatos laranjas, são os pequenos que a gente nem conhece. Porque são dez e, entre os dez, têm os laranjas; eles mesmos acham que não ganham, estão concorrendo só para servir aos maiores”, afirmou.
A candidata ainda compartilhou sua opinião em relação às pesquisas, as quais ela descreveu como “manipuladas”. Ela questionou também o espaço concedido para aqueles que pleiteiam o cargo, afirmando que não é igualitário.
“Eu acho que essas pesquisas são manipuladas; não é possível que eu seja uma candidata conhecida e fique em último lugar. Não é somente manipulação, é o espaço para eu me expressar. Os donos das TVs, das rádios e dos meios de comunicação não permitem; nós do PCO não temos espaço. A nossa participação é na nossa criatividade. A gente está nas greves, nas assembleias, no movimento de mulheres e, assim, a gente é vista”, explicou.