Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
O vereador Enzo Samuel (PDT) afirmou que a partir de janeiro de 2025 deve iniciar de fato as discussões sobre a indicação de um nome para formar chapa na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Teresina.
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
Segundo o vereador, a reivindicação é legítima, tendo em vista que o partido possui a maior bancada do legislativo municipal. Embora exista essa possibilidade, Enzo Samuel explicou que é necessário discutir com todos os vereadores para que a Mesa Diretora seja formada de maneira proporcional e justa.
“Olha, o que eu percebi foi uma discussão dentro do PT, já que tem a maior bancada, com esse interesse na indicação. Mas vamos dialogar com todos os colegas para formar uma Mesa Diretora onde possa ter uma participação justa e proporcional de todos os partidos que estão ali naquela Casa”, explicou.
Arcoverde discute assistência social em reunião com Sílvio e Eliane Nogueira
O encontro entre o deputado federal, o prefeito da capital Silvio Mendes e a secretaria da SEMCASPI Eliane Nogueira, ocorreu nessa quarta-feira (22).Silvio Mendes determina auditoria extraordinária nas finanças
O objetivo da auditoria é avaliar os contratos em geral ainda vigentes, compras e processos de pagamento pendentes.Silvio Mendes realiza visitas técnicas às secretarias municipais
O objetivo das visitas técnicas foi verificar de perto o funcionamento, atendimento, instalações físicas e também como está o andamento da administração.A princípio fusão cruzada entre MDB e PSD vai continuar, diz Simone Pereira
Em meio a rumores sobre o fim da fusão cruzada entre os partidos, a emedebista destacou que a princípio os caminhos apontam para a continuidade da aliança em 2026.Joel Rodrigues diz que convocou reunião para avaliar expulsão de deputados infiéis
O presidente do PP no Piauí afirmou que desde o início o partido deu oportunidade para que os parlamentares deixassem a sigla sem retaliação ou prejuízos para o mandato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir