Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
O vereador Enzo Samuel (PDT) afirmou que a partir de janeiro de 2025 deve iniciar de fato as discussões sobre a indicação de um nome para formar chapa na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Teresina.
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
Segundo o vereador, a reivindicação é legítima, tendo em vista que o partido possui a maior bancada do legislativo municipal. Embora exista essa possibilidade, Enzo Samuel explicou que é necessário discutir com todos os vereadores para que a Mesa Diretora seja formada de maneira proporcional e justa.
“Olha, o que eu percebi foi uma discussão dentro do PT, já que tem a maior bancada, com esse interesse na indicação. Mas vamos dialogar com todos os colegas para formar uma Mesa Diretora onde possa ter uma participação justa e proporcional de todos os partidos que estão ali naquela Casa”, explicou.
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Ministério Público abre inquérito contra deputado Warton Lacerda
O parlamentar e sua esposa, Patrícia Leal, são acusados de se aproveitar de uma ação social da Secretaria da Defesa Civil do Estado do Piauí para se autopromover.Encaro de cabeça erguida, diz Tatiana Medeiros sobre investigações da PF
A vereadora diplomada foi alvo de mandados de busca e apreensão durante a Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.Não comento sobre as decisões do Progressistas, diz Rafael Fonteles
O governador se referiu ao prazo do Progressistas concedido aos deputados que, embora estivessem na oposição, se alinharam a base governista.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir