Campanha de Fábio Novo é tão bolsonarista quanto a de Sílvio, diz Geraldo Carvalho
Geraldo Carvalho também comentou sobre o diálogo de ambos os candidatos com a bancada evangélica.Em entrevista ao Viagora, o candidato a prefeito Geraldo Carvalho (PSTU), utilizou o termo “Fábionaro” para se referir a Fábio Novo, criticando ainda sua aproximação com grupos evangélicos. Para o professor, a campanha do petista é tão “bolsonarista quanto a do candidato do União Brasil, Sílvio Mendes".
“Ele mesmo declarou ainda na pré-campanha, que gostaria muito de ser conhecido como Fábionaro, porque o vice dele é um bolsonarista. A campanha dele é tão bolsonarista quanto a campanha do Sílvio Mendes”, declarou.
Geraldo Carvalho também comentou sobre o diálogo de ambos os candidatos com a bancada evangélica. O postulante considerou essa “colaboração” como retrógrada, tendo em vista que o Estado é laico.
“Os dois acabaram de assinar uma carta com supostas lideranças evangélicas, cada uma mais retrógrada do que a outra, que nega direitos básicos, que retrocede ao tempo da idade média, que não separa Estado e Igreja”, relatou.