Grupo de Sílvio Mendes não é o time do atraso, declara Paulo Lopes

O parlamentar expressou otimismo quanto a vitória de Sílvio Mendes e enfatizou que o grupo político não foi responsável por deixar a cidade na situação em que se encontra.

O vereador Paulo Lopes (União Brasil) rebateu críticas de adversários e afirmou ao Viagora que o grupo de Sílvio Mendes não é o “time do atraso”, destacando que a cidade se desenvolveu durante as gestões tucanas.

“Pelo contrário, a cidade de Teresina sempre foi uma cidade planejada e a cidade avançou muito durante as gestões do PSDB, as gestões tucanas. É assim que a cidade vê esse grupo que é um grupo leal ao doutor Sílvio Mendes e vai demonstrar isso nas urnas, sem dúvida alguma”, destacou.

Foto: Noely Alvarenga/Viagora
Paulo Lopes

O parlamentar expressou otimismo quanto a vitória do ex-prefeito e enfatizou que o grupo político não foi responsável por deixar a cidade na situação em que se encontra.

Para Paulo Lopes, o Partido dos Trabalhadores, que tem como candidato o deputado Fábio Novo, contribuiu para o atraso em Teresina.

“É demonstrando esse apoio que com certeza o doutor Sílvio Mendes vai votar a ser prefeito da cidade de Teresina. Eu acho que esse discurso de atraso tem que ver quem foi que votou no atual prefeito, quem ajudou a eleger o atual prefeito foi o Partido dos Trabalhadores, então não foi o PSDB. Nós apresentamos um candidato na eleição passada de 2020, foi o professor Kleber Montezuma, foi um grande secretário de educação, educação a primeira em todas as capitais brasileiras e o nome dele era muito forte ainda e ainda é na cidade de Teresina, mas quem voltou para que essa situação estivesse de jeito não fomos nós, foi o Partido dos Trabalhadores”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Paulo Lopes

União Brasil

Sílvio Mendes

Veja também