Inácio Carvalho assume mandato na Câmara Municipal de Teresina
O petista ocupará a vaga deixada pelo vereador Gustavo de Carvalho (PT), nomeado para a Coordenadoria-geral do Desenvolvimento dos Territórios.Nesta quinta-feira (8), o suplente do PT, Inácio Carvalho, foi empossado como vereador na Câmara Municipal de Teresina. O petista assume a vaga deixada pelo vereador Gustavo de Carvalho (PT), nomeado para a Coordenadoria-geral do Desenvolvimento dos Territórios.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), conduziu a sessão solene e destacou a experiência de Inácio Carvalho no parlamento, este será o seu sétimo mandato, quatro vezes eleito na suplência.
“O vereador Inácio Carvalho tem uma vasta experiência, já teve mandatos e o que posso desejar é boas-vindas e pedir que Deus possa abençoar o seu mandato”, afirmou.
Em seu discurso, Inácio Carvalho afirmou que vai se comprometer em trabalhar por Teresina com enfoque nas demandas de mobilidade urbana, meio ambiente, educação, cultura e leis tributárias.
“Continuarei atento e muito atuante nas questões que são prioritárias para o bem-estar de todos. Ao longo dos meus mandatos sempre busquei estar atenta às demandas da população e presente nos bairros e casas de amigos. Meu compromisso permanece firme em continuar na defesa direta dos interesses de Teresina, atuando em áreas prioritárias como o trânsito e mobilidade, meio ambiente e arborização, educação, além de cultura e história e leis tributárias”, afirmou.
João Pereira, vereador do PT, destacou que o retorno do correligionário à Câmara de Teresina representa um reforço para a bancada do partido no legislativo municipal.
“Eu fico muito feliz que a bancada de Vereadores aumenta, a gente passa a ter oito vereadores, embora o vereador Gustavo de Carvalho seja licenciado, porque vai assumir uma secretaria, mas isso é importante para a gente, isso mostra a nossa força interna, a força da bancada. É um momento muito representativo para todos nós, iremos trabalhar cada vez mais alinhados para que o povo tenha de fato o serviço público funcionando”, afirmou.