Viagora

Dudu diz que Câmara não tem que bater continência a Firmino Filho

Ao concluir, Dudu ainda alegou que o prefeito está enlouquecido e que deve priorizar outras questões, que não a Câmara de Vereadores.

O vereador Edilberto Dudu (PT), afirmou que a Câmara Municipal de Teresina não deve satisfações ao prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB). O parlamentar se referiu a antecipação da votação que decidiu a nova mesa diretora da Câmara, na última quinta-feira (16).

Durante declarações a TV Meio Norte ontem (22), Dudu disse que os vereadores não precisavam avisar a decisão sobre a eleição antecipada ao prefeito Tucano e afirmou, “um poder não precisa bater continência para outro e nem está subserviente a outro poder”.

  • Foto: Ascom, Isabela de Meneses/ViagoraVereador Dudu acusa Firmino de interferênciaVereador Dudu acusa Firmino de interferência

Além disso, o vereador petista também acusou Firmino e seu secretário de comunicação, Fernando Said, de tentativa de obstrução. “Houve interferência externa do próprio Firmino, primeiro, o deputado Themístocles (presidente da Alepi) fez uma denúncia grave, ele (Firmino) ligou para um presidente de um poder pedindo para obstruir uma sessão. O secretario dele de comunicação, Fernando Said, ligou para vereadores obstruírem, não irem votar. Isso é grave”.

Ao concluir, Dudu ainda alegou que o prefeito está "enlouquecido" e que deve priorizar outras questões, que não a Câmara de Vereadores.“O prefeito Firmino enlouqueceu. A grande novidade do mundo, o prefeito Firmino se achou ofendido. Grande coisa. Grande coisa o Firmino dizer isso, em retaliação a votação interna da Câmara. Prefeito, vá cuidar das UBS, vá cuidar dos corredores, dos terminais de integração”, pediu o vereador.

Facebook
Veja também