Viagora

Mais de 300 celulares sem nota fiscal são apreendidos no Centro de Teresina

A apreensão ocorreu na Praça da Bandeira e no Troca-troca na manhã desta sexta-feira (15) durante a segunda fase da Operação PC 24h.

A Polícia Civil concluiu na manhã desta sexta-feira (15) a segunda fase da Operação PC 24h, na qual contou com a participação de mais de 500 policiais que atuaram no interior do Piauí e também na capital do estado. Até o momento cerca de 100 prisões foram feitas.

  • Foto: Polícia CivilApreensão de celulares na Praça da Bandeira.

Durante a operação também foram apreendidos nesta sexta-feira (15) mais de 300 aparelhos celulares e eletrônicos sem nota fiscal no Centro de Teresina e também no Troca-troca. Aproximadamente 10 vendedores ambulantes que estavam comercializando os aparelhos ilegalmente foram presos e levados até a delegacia para prestar depoimento.

  • Foto: DivulgaçãoCelulares apreendidos pela polícia.

De acordo com o Delegado Luci Keiko, a ação realizada pela polícia Civil e Militar em conjunto com a Guarda Municipal, consistiu no cumprimento do mandado de busca e apreensão de objetos supostamente roubados. “Estamos cumprindo um mandado de busca e apreensão de objetos que provavelmente são produtos de roubo ou furto como celulares, tablets e também notebooks. A maioria dos produtos roubados são destinados à venda na Praça da Bandeira ou noTroca-troca, e agora estamos recolhendo os objetos para tentar identificar os verdadeiros proprietários”, afirmou o delegado.

Segundo Luci Keiko, os presos serão apenas conduzidos para a Delegacia Geral para prestar esclarecimento. Se for comprovado que os objetos são roubados ou furtados será feito um indiciamento por crime de receptação.

Facebook
Veja também