Viagora

Polícia Civil prende acusado de balear empresário em Parnaíba

O suspeito também será julgado por uma acusação de um homicídio.

A Delegacia de Homicídios, tráfico de drogas e latrocínio (DHTL) efetuou, nesta quinta-feira (21), a prisão de três homens por um homicídio e uma tentativa de latrocínio cometidos em Parnaíba. Rauelisson de Sousa Araújo, Bruno de Sousa Araújo e Victor de Araújo Duas, foram acusados de assassinar Jean Oliveira do Nascimento Filho, balear Jeferson Rocha Nascimento, além de atentar contra a vida do empresário José Neres de Sousa, em Parnaíba

Segundo o Delegado Eduardo Aquino, o suspeito cometeu o crime contra o empresário apenas 10 dias após o assassinato. “O crime foi praticado com muita violência, onde a vítima recebeu vários tiros, dentre eles, um na face”, informou o delegado. As ocorrências foram registradas próximas ao Hospital Colônia do Carpina, no bairro Freigeiro.

No dia desta tentativa, o acusado também foi atingido com três tiros e foi socorrido pelo pronto atendimento do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ele fugiu o do hospital e foi encontrado em uma clínica particular quando buscou ajuda para retirada de um dreno. Na ocasião, foram presos Bruno de Sousa Araújo e Victor de Araújo Dias. 

“Em relação ao Bruno, não temos mais dúvidas de que ele foi o co-autor da tentativa de latrocínio contra José Nere. Era ele que pilotava a motocicleta. Nós representamos pela prisão cautelar dele. Foi deferido pelo juiz da primeira vara, com parecer favorável do ministério público. Hoje ele se encontra preso temporariamente”, pontua Eduardo Aquino.

No complexo da Polícia Civil, dois dos três conduzidos apresentaram nomes falsos, sendo autuados em flagrantes por falsidade ideológica. A polícia também investiga outros crimes que teriam sido praticados pelo crime. Os suspeitos foram conduzidos da Central de Flagrantes para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficaram aguardando julgamento pelos crimes cometidos.

Facebook
Veja também