Promotor denuncia capitão Wattson por feminicídio e mais 2 crimes
A denúncia elenca três crimes: feminicídio qualificado por motivo fútil, ocultação de cadáver e fraude processual.
O Promotor de Justiça João Mendes Benigno Filho, da 13ª Promotoria Criminal da Comarca de Teresina, denunciou na manhã esta quarta-feira (06), o capitão da Polícia Militar Allisson Wattson, pelo assassinato da namorada Camilla Abreu.
A denúncia está baseada no inquérito policial da Delegacia de Homicídios. A denúncia elenca três crimes: feminicídio qualificado por motivo fútil, ocultação de cadáver e fraude processual.
- Foto: DivulgaçãoAllisson Wattson
A investigação policial descreve que o capitão estava com a namorada e uma amiga em um bar da zona leste de Teresina, depois, levou a amiga em casa e iria deixar Camilla Abreu em casa também, porém, os dois brigaram, momento em que as agressões iniciaram. Durante a discussão o militar atirou em Camilla, utilizando a arma oficial da Polícia Militar. O laudo aponta óbito por edema cerebral em decorrência de hemorragia intracraniana.
Depois do homicídio, capitão Wattson seguiu com o corpo da vítima até o Povoado Mucuim, próximo à BR 343, em estrada vicinal, adentrou a mata e ocultou o corpo da vítima com galhos de árvores.
No dia seguinte ao fato, Alisson Wattson tentou destruir as provas do crime, levou o carro modelo Corolla para lavar e retirar as manchas de sangue, trocou o banco do passageiro e tentou vender o automóvel na cidade de Campo Maior, mas não conseguiu.
Os depoimentos de amigos, familiares e do próprio militar confirmam a investigação policial.
Teresina
Piauí
Allisson Wattson
Camilla Abreu
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
-
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião. -
Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão. -
PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no local -
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir