Assaltante relata latrocínio que vitimou o Major Mayron Moura
No vídeo é possível ver que ele confessa que estava pilotando a moto usada no assalto, que deu fuga ao autor dos disparos.
O assaltante Iranilson Pereira, preso na madrugada desta quarta-feira (22), por envolvimento no assalto que resultou na morte do Major Mayron Moura, confessou o crime aos policiais e revelou como ocorreu o latrocínio.
No vídeo ele confessa ter pilotado a moto usada no assalto que deu fuga ao autor dos disparos, conhecido como Alissom Candomblé, e permanece foragido até a manhã de hoje (22).
“Pois é, ele ‘tava’ com a pistola, falando, aí eu acelerei fui, segui para o Dirceu”, diz o assaltante. Ele afirma que deixou o comparsa próximo à entrada do conjunto Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina.
Assista:
Facebook
Veja também
-
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa. -
Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”. -
Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem Tem -
Piauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir