Munição é encontrada na casa de um dos acusados de matar o cabo Valdir
A avó e a tia do suspeito prestaram depoimento à polícia civil e confirmaram a contração de uma enfermeira para cuidar do assaltante em casa.
Avó e tia de um dos acusados de matar o policial Militar Valdir Santos Mendonça do Vale foram conduzidas para prestar depoimento nesta quarta-feira (08) na Central de Flagrantes de Teresina. A polícia chegou a residência da família após receber informações que o acusado estaria na casa. Um projétil de bala foi encontrado no local.
O Major Mayron do 1º Batalhão de Polícia Militar conta que “na casa foi encontrado munição ponto 40, proibida por lei, dentro de um tijolo. A tia e a avó estavam na residência e uma culpou a outra pela responsabilidade do projétil.” disse.
- Foto: Facebook/ Valdir do ValeCabo Valdir
As duas mulheres foram levadas para prestar esclarecimentos, de acordo com o chefe de investigações do 6º Distrito de Polícia Civil, Jhoattan Gonçalves, a tia e a avó do acusado precisam explicar sobre o projétil e outras informações apuradas, “qualquer pessoa envolvida direta e indiretamente com o crime precisa prestar depoimento. Sem falar que a avó confirma ter contratado uma enfermeira para atender o foragido”.
Na manhã de hoje (09), uma estagiária da clínica Ortomed foi apreendida e confessou que passou informações aos criminosos e receberia R$ 3 mil pela participação.
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Polícia Civil do Piauí
Valdir Mendonça do Vale
-
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião. -
Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão. -
PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no local -
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir