Dudu aponta perdas para o trabalhador em reforma trabalhista
Vereador é contra projeto e afirmou ter vergonha dos deputados que votaram a favor.
O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), comentou a votação da reforma trabalhista pelos deputados federais, que aconteceu nessa quarta-feira (26), onde avaliou que o projeto é desfavorável ao trabalhador. O projeto foi aprovado na Câmara por 296 votos a favor contra 177 contrários, após 14 horas de discussão no plenário.
Para o vereador, a reforma fere os direitos conquistados pela classe anos atrás. “Lamentavelmente a Câmara Federal deu uma punhalada nas costas dos trabalhadores desse país, direitos conquistados foram tirados com essa reforma”, declarou Dudu (PT).
O parlamentar acrescentou que o impeachment foi só o primeiro ato contra o povo vindo da atual gestão do Governo Federal. “O primeiro golpe foi a retirada da Presidente Dilma, o demais estão vindo aos poucos. Meses atrás foi a terceirização, agora a reforma trabalhista e o que vem depois é ainda pior, que é a reforma da previdência”, enfatizou o petista.
- Foto: DivulgaçãoVereador Dudu (PT)
A votação referente aos dez deputados piauienses foi de nove votos contra um, onde somente o deputado federal Assis Carvalho (PT) se posicionou contra o projeto. Questionado sobre a avaliação dos piauienses, Dudu (PT) afirmou que isso o envergonha.
Mobilizações sociais vem sendo organizadas por todo país em protesto às decisões tomadas no Congresso Nacional. Várias categorias já marcaram uma greve geral para amanhã (28), onde devem manifestar contra as reformas trabalhistas, da previdência e terceirização.
-
Agricultores expõem produtos na Feira da Agricultura Familiar do Piauí
A Feira teve início na quinta-feira (21) e encerra neste sábado (23). -
Rede Feminina intensifica ações de conscientização sobre o câncer de próstata
A programação do Novembro Azul segue com uma agenda repleta de palestras educativas, focadas em temas como prevenção e tratamento do câncer de próstata. -
Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Teresina
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016. -
TJ-PI realiza ações de enfrentamento à violência contra mulher
No âmbito do TJ-PI, são desenvolvidas atividades pela Coordenadoria da Mulher (CEVID), -
Matrículas para escolas estaduais do Piauí iniciam na segunda-feira
A data foi divulgada na ultima sexta-feira (22), pelo governador Rafael Fonteles juntamente com secretário de educação Washington Bandeira
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir