Polícia Civil prende acusado de matar cobrador no bairro Socopo
Após ser preso o suspeito afirmou que atirou sem querer porque a vítima correu.
Um dos suspeitos de atirar e matar o cobrador Francisco das Chagas Pereira, de 28 anos, em dezembro do ano passado, no bairro Socopo foi preso pela Delegacia de Homicídios.
- Foto: Divulgação / Delegacia de Homicídios
Preso Francisco Wellington Oliveira da Silva
Segundo o Delegado Francisco Costa, o Baretta o Francisco Wellington Oliveira da Silva, de 23 anos, vulgo Pinto foi o responsável pelo disparo que tirou a vida de Francisco das Chagas, e após ser preso relatou que atirou sem querer porque a vítima correu.
“Ele disse que atirou sem querer porque o rapaz correu e o dedo dele estava no gatilho. Todos eles falam isso,” afirmou o delegado. A polícia informou que o outro suspeito de ter participado do crime foi identificado e que o mandado de prisão já foi decretado.
Entenda o caso
O contador Francisco das Chagas Pereira foi morto por disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto ocorrida por volta de 15hrs do dia 21 de dezembro de 2017, no bairro Socopo, zona leste de Teresina.
Um vídeo com imagens dos suspeitos transitando pelo bairro havia sido divulgado pela polícia para que a população ajudasse a prender os criminosos.
PM apreende arma de fogo e aves silvestres em cativeiro em São João do Arraial
As aves mantidas em gaiolas eram de diversas espécies, entre elas bigodes, sibites, corrupiões, papa-capins, sabiá-laranjeira, xexéu, galo-da-campina, chico-preto e sabiá-roxa.PF deflagra Operação Carcará 17 para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e resultou na prisão de um suspeito.Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido.Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir