Viagora

Robert Rios diz que Alepi é um “puxadinho do Palácio de Karnak”

O deputado disse que no ano passado, a Assembleia Legislativa aprovou projetos que contrariavam o interesse e a vontade do povo do Piauí.

Em avaliação do trabalho legislativo e da relação com o Governo do Piauí em 2017, o deputado Robert Rios (PDT) disse que a Assembleia Legislativa do Estado é um “puxadinho do Palácio de Karnak”.

“A Assembleia está aqui não para defender o povo do Piauí. A Assembleia está aqui, em sua grande maioria, para defender a vontade do governador Wellington Dias”, avaliou o deputado.

  • Foto: AlepiDeputado Robert Rios (PDT).Deputado Robert Rios (PDT).

Robert Rios disse que no ano passado, a Alepi aprovou “projetos que contrariavam o interesse e a vontade do povo do Piauí”. O deputado criticou propostas de aumento de impostos e de autorização para o governador tomar empréstimos que, segundo o deputado, foi jogado fora, e caracterizou os projetos como “danosos”.

  • Foto: CCOMWellington DiasWellington Dias

O parlamentar criticou também a criação de cargos comissionados e nomeação de parentes de políticos, que segundo ele ocorreu. “O governador deu D.A.S. para deputado, deu cargos para deputado e nomeou parente de deputado. É justamente para ter o controle da Assembleia. E como ele tem o controle da Assembleia, ele aprovou várias matérias que não têm interesse nenhum para o povo do Piauí”, opinou.

Facebook
Veja também