Charles Silveira vai assumir a presidência da FMS
O comunicado foi feito na manhã de hoje pelo prefeito de Teresina durante a Missa do Idoso.
O atual secretário municipal de Governo, o professor Charles Silveira passará a assumir a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) após o ex-gestor Silvio Mendes pedir a exoneração do cargo e ser afastado no mês de setembro deste ano.
- Foto: Divulgação
Secretário Charles Silveira
O comunicado foi feito pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) na manhã de hoje (23), durante a Missa do Idoso realizada na Igreja do Amparo no centro de Teresina. “Fiz o convite ao professor Charles, que aceitou o desafio de assumir a FMS, uma pasta complexa, mas como gestor experiente que é, certamente desempenhará um bom trabalho”, relatou Firmino.
Segundo o prefeito, Charles Silveira deve tomar posse ainda esta semana, substituindo Francisco de Pádua, que ficou no cargo após a saída de Silvio Mendes. O substituto de Charles na Secretaria de Governo ainda não foi definido.
De acordo com Firmino Filho, o deputado Luciano Nunes (PSDB) foi convidado para assumir a Secretaria Municipal de Administração (Sema), mas ainda não respondeu ao convite feito pelo prefeito.
-
Secretário estadual de Saúde sofre acidente de carro na PI-143 em Oeiras
De acordo com nota emitida pela Sesapi, o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (07), quando o gestor retornava da cidade de São João do Piauí. -
Esperantina realizará a 3ª edição da Feira da Fartura a partir desta sexta
A programação da feira segue nos dias 15 e 16 de abril, no Mercado Público Municipal, com exposições de produtos regionais, gastronomia típica e comercialização direta da produção local. -
CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%. -
Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa. -
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir