Polícia Civil prende acusado de esfaquear dona de bar em Teresina
O acusado teria esfaqueado a mulher e seu marido em uma tentativa de assalto a um bar no bairro Monte Verde, zona Norte da capital.
Na manhã desta quarta-feira (31), policiais civis do 22ºDP, sob comando do Delegado Tales Gomes, prenderam um homem identificado como Márcio José Jesus Feitosa, popularmente conhecido como “Macarrão”. Ele é acusado de esfaquear duas pessoas em uma tentativa de roubo a um bar localizado na Avenida Amadeus Paulo, no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusado de esfaquear dona de bar foi preso pela Polícia Civil.
De acordo com informações do Delegado Tales Gomes, o crime teria ocorrido na última sexta-feira (26). “Macarrão estava no bar como cliente e esperou o movimento no local diminuir. Por volta das 23h, ele sacou uma faca e exigiu dinheiro da dona do bar, que lhe entregou R$ 500,00”, relatou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Tales Gomes
O assaltante não teria ficado satisfeito com a quantia dada pela mulher e teria desferido golpes de faca contra ela, que foi socorrida pelo marido. Ele também teria sido golpeado por Macarrão e teria entrado em luta corporal, com o acusado conseguindo se evadir do local.
“Os trabalhos de investigação foram iniciados com oitivas, perícia no local do crime que sofreu vários danos devido a luta que foi travada nele e exames no IML que constataram perfuração no pulmão da dona do bar, além de outros cortes e lesões no marido da dona do bar, dentre elas um corte de 9 cm na perna. Foi representada a prisão preventiva de Macarrão ao juiz da Central de inquérito e na madrugada de hoje demos cumprimento ao mandado e apreendemos a faca utilizada no crime que teve o cabo quebrado. Macarrão foi indiciado por roubo e será encaminhado à Casa de Custódia”, informou o Delegado Tales Gomes.
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir