Acusado de tráfico é preso dentro de bar na zona Norte de Teresina
O homem foi flagrado pela Polícia Civil com uma arma de fogo e trouxinhas de cocaína no interior do Bar 72 Horas na Avenida Poty Velho.
Um vendedor de drogas identificado como Jeanderson de Sousa Lima, acabou preso em flagrante na noite de dessa sexta-feira (09) pela Polícia Civil, dentro de um bar na Avenida Poty Velho, zona Norte de Teresina.
- Foto: Divulgação / PC-PIBar 72 Horas
O delegado Tales Gomes, responsável pela prisão do acusado, relatou que Jeanderson foi detido no interior do Bar 72 Horas, após 10 dias de investigação e vigilância realizada pela polícia. De acordo com o delegado, o homem frequentava o bar para traficar entorpecentes.
“Foi realizada abordagem às pessoas presentes com foco no Jeanderson, pois o mesmo já havia sido identificado como frequentador do bar com a finalidade de vender drogas. Feita a busca pessoal em Jeanderson prontamente foi encontrado um revólver calibre 38 com três cartuchos e no interior da sua carteira trouxinhas de cocaína prontas para consumo, além de dinheiro trocado”, afirmou o delegado.
- Foto: Divulgação PC-PIJeanderson de Sousa Lima
Jeanderson foi autuado pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após a prisão o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina. O estabelecimento no qual Jeanderson foi preso acabou sendo interditado devido à falta de documentação.
Ouvidoria da Polícia Civil do Piauí ocupa 1°lugar em atendimentos em 2024
Segundo a SSP-PI, ganhou o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo, em quantidade de atendimentos feitos pelas ouvidorias da secretaria.DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir