Vereadora denuncia prefeito Mão Santa ao Tribunal de Contas
Maria de Fátima pede providências ao Tribunal de Contas buscando garantir a prestação dos investimentos públicos solicitados por ela.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) recebeu denúncia contra o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, no dia 20 de dezembro de 2017. A representação da denúncia foi protocolada pela vereadora do município, Maria de Fátima Carmino (PT), que acusa o gestor de não executar emendas individuais da parlamentar.
A vereadora alega que, no prazo permitido, pediu informações a Superintendência de Planejamento do município, mas não teve resposta. Além disso também relata ter solicitado uma reunião para tratar sobre as emendas, mas continuou sem resposta.
Segundo a denúncia,a gestão do município tenta “confundir” os órgãos públicos apresentando informações “destoantes”, a respeito de convênios feitos que não serviram para o cumprimento de emendas solicitadas pela parlamentar.
Dessa forma, Maria de Fátima pede providências ao Tribunal de Contas buscando garantir a prestação dos investimentos públicos solicitados por ela, que deveriam ser fruto de emendas individuais parlamentares.
O conselheiro Luciano Nunes Santos ficou responsável pelo caso e pediu que o prefeito seja notificado no prazo de 30 dias para encaminhar defesa.
Outro lado
O Viagora tentou entrar em contato com o prefeito Mão Santa na manhã de hoje (14), mas até o momento não conseguiu localizá-lo. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Rafael anuncia desconto de ICMS para aquisição de equipamentos durante a Expoapi 2024
Rafael Fonteles destacou a importância da Expoapi para consolidar o Piauí como um polo de negócios agropecuários.Semarch inicia consulta pública para criação de nova Unidade de Conservação no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, a Semarh convida a população a se envolver ativamente nesse processo de consultaBombeiros do Piauí intensificam ações de capacitação operacional
Segundo a CBMEPI, o Treinamento de Prontidão ocorre diariamente nas instalações do quartel, em Teresina, e conta com a participação de militares dos 1º, 2º e 3º GrupamentosPenitenciária promove curso de administração rural para internos em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, a atividade ocorre por meio de um termo de cooperação entre os órgãosGoverno divulga que Piauí é modelo de gestão previdenciária no Brasil
O encontro entre a equipe do Piauiprev, SRT e MGI, ocorreu na última terça-feira (19).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir