Justiça do Trabalho vai leiloar terreno do Hospital Geral de Picos
O terreno é avaliado em R$ 3 milhões. O dinheiro será utilizado para pagar débitos trabalhistas ocasionados com o fechamento do local.
A Justiça do Trabalho de Picos vai leiloar o terreno do Hospital Geral de Picos (HGP) avaliado em R$ 3 milhões. O juiz Ferdinand Gomes dos Santos homologou um acordo entre 11 sócios do hospital para que possam ser pagos os débitos trabalhistas ocasionados com o fechamento do local. A informação foi divulgada pelo TRT-PI na manhã dessa quarta-feira (21).
- Foto: DivulgaçãoFerdinand Gomes dos Santos, Juiz titular da Vara do Trabalho de Picos
O terreno possui 3.200 metros quadrados e fica situado na Avenida Severo Eulálio, na localidade Ingazeira, zona urbana de Picos.
O terreno, que foi entregue em juízo a partir de uma proposta dos sócios do hospital, está sendo leiloado na modalidade venda direta, podendo ser adquirido à vista ou de forma parcelada. A venda será concretizada pela melhor proposta.
No final de agosto de 2017, o juiz Ferdinand Gomes determinou a indisponibilidade dos bens dos 11 sócios do HGP para impedir a ocultação e venda desses bens e assim garantir o pagamento das verbas indenizatórias dos funcionários.
Dentre esses sócios, está o ex-deputado estadual Warton Santos, pai do presidente da Fundação Estadual de Serviços Hospitalares, Pablo Santos. Os demais sócios são: Waldemar Santos Junior, Lea Dantas de Moura Santos, Maria do Socorro Rodrigues Santos Barros, Lincoln Santos Neiva, Elias João Ramos, José Antenor de Castro Neiva Neto, Aline Marques Santos Neiva, Antônio José Cavalcante de Oliveira, Francisco Gilson da Rocha Sousa e Sonia Maria Saunders Uchoa de Moura Santos.
Picos
Piauí
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região - TRT-22
Hospital Geral de Picos
Rodoviária de Teresina espera 86 mil embarques até o fim de dezembro
O fluxo de passageiros no Terminal Rodoviário Lucídio Portela aumenta com a chegada das férias e as festas de fim de ano.Badespi concede crédito do BNDES para microempreendedores no Piauí
A concessão é através de uma parceria da Badespi e BNDES, dando um importante passo para impulsionar o setor produtivo do estado.Empresário Jorge Batista morre aos 94 anos na cidade de Floriano
O empresário era dono de um dos principais grupos econômicos do Nordeste.TCE desbloqueia contas da Prefeitura de Teresina para pagar salários de servidores
A medida foi deliberada pelo presidente da Corte, Kennedy Barros, nesta quinta-feira (26) após reunião com representantes da administração municipal.Corpo de Bombeiros combateu mais de 850 incêndios florestais no Piauí
As ações ocorreram por todo o estado, do dia 1º de janeiro ao dia 24 de novembro de 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir