Polícia prende suspeito de matar homem a pedradas em Teresina
O crime foi praticado em dezembro do ano passado, no bairro Deus Quer, zona Sudeste de Teresina.
A Delegacia de Homicídios prendeu por volta de 8h30 da manhã desta sexta-feira (23), um homicida identificado como Pedro Gabriel Carvalho Silva, vulgo “Pedim Lambe Lambe”, após ser expedido um mandado de prisão.
- Foto: Secretaria de Segurança Pública do PiauíPedro Gabriel Carvalho Silva, vulgo “Pedim Lambe Lambe”
Pedro Gabriel é um dos principais suspeitos de assassinar a pedradas Welio Rodrigues Pereira, na noite do dia 1º de dezembro do ano passado, no loteamento Recanto dos pássaros, bairro Deus Quer, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por Pedro e um outro homem identificado como Antônio Vasconcelos Ferreira Junior, o D´Lira, morto no final de dezembro de 2017.
A vítima estava caminhando próximo ao loteamento quando foi abordada pelos dois suspeitos e morta a pedradas. A polícia informou que o crime foi motivado devido a rixa entre eles.
A prisão do suspeito ocorreu na residência de sua companheira, no Loteamento Recanto dos Pássaros. Foram encontrados com Pedim uma pistola 380 municiada.
O preso também é suspeito de matar outro homem identificado como José Ornaldo de Sousa Passos, vulgo Zé Dadinha, que foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, no dia 22 de dezembro do ano passado, no bairro Bom Princípio, zona Sudeste de Teresina.
Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir