Viagora

Suspeitas de assaltar salão de beleza são presas no Parque Brasil

As duas entraram no salão de beleza e fizeram um arrastão com a ajuda de um comparsa que esta sendo procurado.

A Polícia Civil conseguiu prender na tarde dessa terça-feira (17), após uma denúncia, duas mulheres suspeitas de participar de um arrastão ocorrido em um salão de beleza do bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina.

  • Foto: Polícia CivilPamela Beatriz e Roberta MartinsPamela Beatriz e Roberta Martins

Pamela Beatriz do Nascimento Oliveira e Roberta Martins Braga são acusadas de assaltar o salão de beleza Studio Aldeane Martins. De acordo com a polícia, as duas se passaram por clientes e anunciaram o roubo. Durante a ação, um terceiro envolvido entrou no salão armado e levou vários objetos.

  • Foto: Polícia CivilCarro e objetos levados durante o assalto

A dupla foi apreendida no interior de uma casa no Parque Brasil. Na residência, a polícia encontrou uma Tv, notebook, joias e um celular, levados no assalto ao salão. Durante um interrogatório, uma das presas identificada como Pamela relatou que o crime foi planejado pelo seu namorado, Italo Rangel, vulgo Palhacinho. Ela ainda revelou onde estaria o carro roubado no assalto ao salão, que foi apreendido.

A polícia segue a procura de Italo Rangel, que já foi indiciado em inquérito por roubo pela Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

Facebook
Veja também