Jovem morre com tiro em perseguição policial no bairro Aeroporto
Quatro pessoas são acusadas de realizar assaltos na zona norte da capital. Dos dois rapazes baleados, um morreu na hora.
Dois jovens identificados como José Ricardo da Silva Almeida e Talliysson Ramon Alves da Costa foram baleadas na tarde deste sábado (16) no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina, durante perseguição policial.
- Foto: Divulgação
O caso aconteceu na tarde de hoje (16).
Junto com outros dois comparsas, o Lucas Calil dos Santos Prado e o André de Carvalho Santos, eles são acusados de realizarem assaltos na área. José Ricardo morreu na hora. O caso aconteceu no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro com a Rua Pires de Castro.
- Foto: Divulgação
Acusados de realizarem assaltos na zona norte da capital.
O tenente Tupinambá, do 9º batalhão da Polícia Militar, disse ao Viagora que os quatro rapazes andavam em um carro do tipo palio fazendo assaltos no bairro. Conforme informações da RONE, que atuou no caso, o veículo foi roubado na sexta-feira (15).
Na ação policial, a viatura avistou o carro com os quatro indivíduos no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com Pernambuco, no bairro Primavera. A guarnição deu ordem de parada, que foi desobedecida, iniciando uma perseguição. Durante a fuga, os suspeitos bateram em alguns veículos e efetuaram disparos. Já na Avenida Rio de janeiro, no bairro aeroporto, com o pneu furado, o palio perdeu velocidade.
Nesse momento, a viatura aproximou-se da lateral do veículo. Logo após, um rapaz que estava no carona apontou uma arma para o motorista do carro da polícia. O patrulheiro da guarnição efetuou um disparo que atingiu o referido carona no ombro, atingindo também o motorista do palio, o José Ricardo, de 20 anos,que teve morte instantânea.
Lucas Calil e André de Carvalho foram presos e Talliysson Ramon foi socorrido pelo SAMU. Todos os procedimentos necessários foram realizados pela Delegacia de Homicídios e Central de Flagrantes de Teresina.
-
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09). -
PM apreende arma de fogo e aves silvestres em cativeiro em São João do Arraial
As aves mantidas em gaiolas eram de diversas espécies, entre elas bigodes, sibites, corrupiões, papa-capins, sabiá-laranjeira, xexéu, galo-da-campina, chico-preto e sabiá-roxa. -
PF deflagra Operação Carcará 17 para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e resultou na prisão de um suspeito. -
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado. -
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir