Proprietária de bar é vítima de latrocínio no bairro Monte Castelo
A vítima estava em um veículo na Rua Area Leão retornando de uma festa com algumas amigas, quando um indivíduo abordou as mulheres.
Uma mulher identificada como Tânia foi assassinada em uma tentativa de assalto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (27). A vítima foi rendida pelo criminoso no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. Ela era proprietária do bar Quintal da Tânia, na Rua Area Leão.
De acordo com o Lucídio Melo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, a Tânia voltava de uma festa de aniversário com algumas amigas, quando foi rendida por um assaltante por volta das 02h30, no cruzamento das ruas Manoel da Paz e Dr. Area Leão.
- Foto: Josefa Geovana / ViagoraDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
“O indivíduo passou na frente do carro com uma arma de fogo, gritando ‘para, para, para, passa os celulares’ e já foi disparando contra a vítima. O único disparo que ele efetuou atingiu ela [Tânia] a região do olho direito”, informa o policial civil.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ela não chegou a ser socorrida. As autoridades não confirmaram se a vítima reagiu contra o assaltante.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir