Empresário e mais 14 pessoas são presas na Operação Entre Rios
A operação prendeu 15 pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, dentre elas um empresário que atuava no setor automobilístico e de agricultura nas cidades de Teresina e Timon.
Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Civil, na figura da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, deflagrou a Operação Entre Rios. A operação prendeu 15 pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, dentre elas um empresário que atuava no setor automobilístico e de agricultura nas cidades de Teresina e Timon.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
DEPRE apreendeu entorpecentes em propriedades rurais em Timon e bairros de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Civil, o objetivo da operação era identificar e localizar os componentes de organização criminosa que atuava nos bairros Dirceu Arcoverde I, Jardim Europa, Planalto Bela Vista e São Joaquim, em Teresina, assim como no Residencial Novo Tempo e no Povoado São Gonçalo, na cidade de Timon.
Os entorpecentes viriam do Estado do Pernambuco e seriam guardados em duas propriedades rurais localizadas em Timon.
Um dos indiciados na operação é o empresário Carlos Roberto dos Santos, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas em 2005 na Bahia e em 2006 no Piauí. Segundo as investigações, o empresário seria o chefe da organização, atuando no abastecimento e distribuição dos entorpecentes. Ele também seria empresário atuante nos ramos automobilístico, onde mantinha uma loja de autopeças no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina, e no ramo de agricultura, como produtor rural de melancia em Timon.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
Empresário foi preso na Operação Entre Rios.
A Polícia Civil ainda cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra Francisco Dalton de Araújo Oliveira, José Terto da Silva Filho, Fabrícia Abreu Fernandes Noronha, David dos Santos Bomfim, Sebastião Rodrigues Marques e Daniela Rodrigues Marques de Oliveira, todos acusados de participarem do esquema de tráfico de drogas, assim como Hailton da Silva Marques e Manoel Alcides da Silva, ambos funcionários da propriedade rural de Carlos Roberto, onde seriam estocados os entorpecentes.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
Operação Entre Rios cumpriu mandados de prisão contra organização criminosa.
Os responsáveis pela operação são os delegados Matheus Lima Zanatta e Walter Pereira da Cunha Júnior, ambos da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - Depre
Operação DRACO 205 cumpre mais de 35 mandados no Piauí
De acordo com a Polícia Civil, a ação tem como foco o combate à atuação de organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas.Piauí realiza a maior posse de policiais penais da história do estado
A solenidade, que oficializou a nomeação de 207 novos policiais penais, ocorreu no auditório do centro de formação Antônio Freire.Corpo de homem em estado avançado de decomposição é encontrado em Inhuma
De acordo com informações preliminares, a vítima foi localizada na tarde dessa segunda-feira (14), no Povoado Magro.Homem é preso acusado de aplicar golpes milionários no Piauí e ostentar vida luxuosa
O suspeito prometia altos rendimentos através de aportes e conquistava a confiança dessas vítimas encaminhando extratos, bem como utilizando uma linguagem técnica.Acidente entre motos deixa duas pessoas mortas na BR-343 em Teresina
De acordo com informações da PRF-PI, o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir