Viagora

Polícia já tem um suspeito da morte de radialista em Valença

Neste sábado (1), o radialista Adão Sá que foi fortemente agredido durante um suposto assalto na cidade de Valença do Piauí, morreu em uma ambulância a caminho de Teresina

Neste sábado (1), o radialista Adão Sá que foi fortemente agredido durante um suposto assalto na cidade de Valença do Piauí, morreu em uma ambulância a caminho de Teresina.

Segundo informações do Delegado Maicon Braga ao Viagora, o crime aconteceu na residência de Adão na cidade, local onde a vítima foi encontrada.

  • Foto: DivulgaçãoA vítima morreu a caminho do hospitalA vítima morreu a caminho do hospital

Ainda segundo o delegado Maicon, não houve arrombamento na casa do radialista e que Adão teria conhecido o agressor em uma festa na noite de sexta-feira (31), e o levado para sua residência.

"A vítima levou o seu agressor para casa. Depois de um desentendimento, Adão foi espancado e depois o homem roubou a moto e fugiu, explica.

O delegado informou que o acusado do crime que se encontra foragido, já foi identificado e que ele teria envolvimento com o tráfico e um mandado de prisão em aberto.

Neste domingo (2) a polícia esteve em diligência no Estado do Ceará, onde moram os parentes do acusado, mas ele não estava no local.

Mais conteúdo sobre:

Valença do Piauí

Piauí

Facebook
Veja também