"Minha irmã não é caloteira", diz irmão da piauiense Elana do BBB
Edinaldo Fernandes desmentiu a calúnia feita nas redes sociais contra a participante do Big Brother Brasil 2019.
“Minha irmã não é caloteira”, essa foi a frase dita por Edinaldo Fernandes, irmão da piauiense Elana Valenário, participante do programa Big Brother Brasil 2019. A declaração foi feita após a jovem de 25 anos ser acusada nas redes sociais de dever R$ 5 mil em um salão de beleza, por um jovem identificado como Bruno Diego.
- Foto: Divulgação / Instagram Edinaldo FernandesElana Valenária e o irmão Edinaldo Fernandes
O irmão da participante falou sobre o caso em entrevista ao Viagora e disse que a irmã não deve a ninguém. “Na minha opinião ele quis só ter um pouco de fama naquele instante. Eu não tenho nada contra ele, e ele até falou que está na torcida por ela. Eu espero que todos possam ver que minha irmã não é caloteira, pelo contrário, ela é uma pessoa batalhadora e sempre colocou as contas dela em dias”, disse Edinaldo Fernandes.
De acordo com o irmão, a família descobriu que Bruno Diego é de São Paulo, cidade na qual Elana nunca viajou. “As únicas cidades que ela viajava eram Balsas, Uruçuí entre outras cidades circunvizinhas aqui da região e do Piauí. Ela não tinha tempo de viajar para São Paulo, isso já gerou o pensamento de poxa, o cara quer ganhar fama encima da minha irmã”, declarou Edinaldo Fernandes.
Acusações
As acusações contra a sister foram feitas inicialmente através de um comentário feito pelo perfil @_brunodiego na rede social do Big Brother Brasil 19. O jovem falou da dívida e mostrou um documento referente aos supostos serviços prestados a Elana Valenária. Depois do comentário, vídeos começam a ser postados no stories de @_brunodiego.
“Sou o Bruno. Então vou responder vocês referente a um comentário feito no Instagram do Big Brother 19, referente a participante Elana, no qual eu falo, cito uma dívida de 5 mil reais que ela tem. É uma dívida referente a um salão de beleza no qual eu trabalhava, onde foi feita uma maquiagem, um procedimento estético no rosto dela e também foi feito o cabelo dela”.
Em outra gravação o perfil negou que estava querendo ganhar fama através de Elana. “Não quero ficar famosa, ficar rica encima de ninguém, até porque não preciso disso. Eu só postei o comentário porque até me assustei quando a vi como participante do Big Brother 19 e quero que ela ganhe muito”, disse Bruno Diego em vídeo.
Justiça
Ao ser informada sobre o caso, a família da piauiense divulgou uma nota de esclarecimento informando que as medidas judiciais serão tomadas, pois o perfil @_brunodiego teria feito portagens com o intuito de denegrir a imagem da participante.
- Foto: Divulgação / Instagram Elana ValenáriaNota de esclarecimento divulgada pela família de Elana Valenária.
“No dia seguinte ele se desculpou, falou que automaticamente alguma coisa surreal aconteceu da conta ter sido quitada, e que não queria nenhuma confusão com nenhum parente da Elana, porque ele estava sendo ameaçado, isso e aquilo”, disse o irmão de Elana, Edinaldo Fernandes.
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia.Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025.Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift.Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio CésarTeresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir