"É um direito meu", diz Henrique Pires sobre pré-candidatura
O parlamentar é apontado como um dos possíveis nomes pelo MDB para disputar a Prefeitura de Teresina.
O deputado estadual Henrique Pires (MDB) afirmou, nessa segunda-feira (28), que o seu nome continua à disposição do partido para a candidatura à prefeito de Teresina nas eleições de 2020.
O MDB já apontou outros três possíveis nomes, o Dr. Pessoa, Themístocles Filho e do nanana. Henrique Pires reforçou seu desempenho enquanto deputado estadual e garantiu que segue na disputa eleitoral no ano que vem.
- Foto: Divulgação/Alepideputado Henrique Pires
“Nosso ponto positivo é o tamanho do partido e as forças. Meu nome está posto, isto é um direito meu, não somente pelo o que pude fazer por Teresina quando passei na Funasa ou quando passei no Ministério de Desenvolvimento Regional trazendo recursos para zonas da capital. Então meu nome continua posto sim democraticamente e agradeço o respeito que os companheiros do partido tem tido com a minha pessoa”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.
O parlamentar aproveitou a ocasião para falar sobre a filiação do major Paulo Roberto ao MDB, para ele a inclusão do vereador representa fortalecimento da sigla. “Qual é o partido que não quer crescer né, ele é um vereador já em seu quarto mandato, então é uma felicidade nossa”, afirma.
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir