Dr. Pessoa nega desavenças com integrantes do MDB e diz ter apoio
O ex-parlamentar foi apontado recentemente como pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo partido e disse acreditar no diálogo.
O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa afirmou receber apoio dentro do partido e negou desavenças com demais integrantes da sigla.
Estava cotado também como possível pré-candidato do MDB, o vereador Luis Lobão, o emedebista veterano seria contra a eventual candidatura do ex-deputado, mas o ex-deputado nega conflitos.
- Foto: Josefa Geovana/ViagoraDr. Pessoa.
“Eu particularmente não acredito em desavenças, nunca tivemos uma aresta qualquer nem como médico e muito menos parlamentar. Ele é do MDB de raiz, eu venho a convite então não há motivos para brigas e desavenças, o partido é democrático e estou pronto para que haja um consenso. Mas, se não houve consenso eu estou pronto para ir para a disputa”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.
O parlamentar disse ainda que antes de se filiar ao partido estava sem rumo, mas que agora recebe apoio da sigla e acredita no diálogo. “Antes eu estava só, agora estou no time do MDB e precisamos de diálogo, fiz algumas reclamações prudentes e fui bem acolhido”, afirmou.
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir