Detento é encontrado morto na Penitenciária Mista de Parnaíba
Segundo informações do Sinpoljuspi, o preso foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9), dentro de uma cela do presídio.
Na manhã desta quarta-feira (9), o detento identificado como Roberto Luís da Silva, conhecido como "Cachorrão", de 33 anos, foi encontrado morto em uma cela na Penitenciária Mista de Parnaíba, região do litoral piauiense.
De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, o preso teria sido espancado até a morte por outros detentos. “A gente teve a informação que a cabeça dele foi esmagada”, disse o sindicalista.
- Foto: DivulgaçãoPenitenciária Mista de Parnaíba.
O presidente do Sinpoljuspi afirmou ainda que na cela que o detento foi morto havia 20 presos. “Essa cela é uma cela de isolamento onde ficam os presos com problemas disciplinares”, relatou.
- Foto: DivulgaçãoRoberto Luís da Silva, detento morto na penitenciária.
Segundo o Sinpoljuspi, o detento estava preso por furto de motos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, mas só vai remover o corpo após a perícia realizar os procedimentos para identificar a causa da morte.
Kleiton informou que a penitenciária tem capacidade para 157 detentos e que atualmente abriga 650 presos, fora os monitorados.
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir