"Esse monstro acabou com minha família", diz mãe de Vanessa
Familiares e amigos da enfermeira Vanessa Carvalho compareceram à audiência no Tribunal do Júri nesta sexta (22).
Familiares e amigos de Vanessa Carvalho, atropelada e morta pelo empresário Pablo Henrique Campos na saída de uma festa em setembro, compareçam à audiência no Tribunal do Júri na manhã desta sexta-feira (22).
Emocionada Vânia Carvalho, mãe de Vanessa, lamentou a morte da filha e pediu Justiça. O pai da enfermeira, Edison Carvalho Filho, não compareceu à audiência por estar muito abalado.
- Foto: Hélio Alef/GP1Mãe de Vanessa muito emocionada.
“É um sentimento muito ruim, o pior do mundo, eu não sei nem explicar, é muita tristeza. Esperamos que ele continue preso, que pegue a pena máxima e tudo isso ainda é pouco para ele. Meu esposo está medicado, não aguentou vir, esse monstro acabou com minha família”, disse Vânia.
Os advogados de acusação de Vanessa querem agora que o empresário vá para júri popular, durante a manhã duas testemunhas foram ouvidas sendo os depoimentos de Anuxa Alencar e de Mayara Ferreira.
- Foto: Hélio Alef/GP1Advogado Leonardo Queiroz.
“Nós entendemos que ele deve ser submetido ao tribunal popular do júri. Na denúncia, além da vítima serão sete testemunhas, cada uma tem uma informação específica que é relevante para apuração do fato e esperamos que se confirme os indícios da autorias, que é o que precisamos coletar nessa primeira fase processual para que ele seja submetido ao tribunal popular do júri”, disse o advogado de acusação, Leonardo Queiroz.
Promotor recomenda nova eleição para presidência da Câmara de João Costa
De acordo com o Ministério Público, a nova eleição é necessária porque o atual presidente da Casa já foi reconduzido ao cargo por duas vezes.Artesãos do Poty Velho relatam queda nas vendas durante o período chuvoso
De acordo com artesãos do local, no período que compreende de janeiro a março, as vendas registram baixa e a matéria-prima fica escassa.Governo lança programa de desligamento voluntário para servidores da Agespisa
O período para adesão do programa, teve início nessa quinta-feira (16) e seguirá até 28 de fevereiro deste ano.Sasc envia kits de higiene e auxilia desabrigados em Picos após fortes chuvas
Secretaria participa de força-tarefa e organiza abrigo provisório para acolher mais de mil famílias atingidasOperação Tapa-buracos é intensificada em várias regiões de Teresina
As ações foram realizadas pela ETURB nessa quinta-feira (16) visando melhoria na infraestrutura viária e na mobilidade urbana.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir