Menor é apreendido suspeito de participar de incêndios em ônibus
A Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar do Piauí, realizou a apreensão do menor de iniciais W.M.C.G, 17 anos na Cerâmica Cil.
Na noite deste sábado (9), a Secretária Estadual da Segurança Pública, através da Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar do Piauí, realizou a apreensão do menor de iniciais W.M.C.G, 17 anos na Cerâmica Cil.
De acordo com informações da polícia, o menor, que já tem várias passagens pela polícia, é acusado de ter participado do incêndio de dois ônibus na zona Sul de Teresina. As investigações continuam em andamento.
Ainda segundo a Secretaria, o trabalho integrado da Polícia Civil, Polícia Militar do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Strans e da Guarda Municipal, continuarão para garantir a tranquilidade aos usuários do transporte público na capital.
Sobre o caso
Na noite desta sexta-feira (09), um ônibus coletivo da empresa Transcol foi incendiado por suspeitos ainda não identificados no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina. Este foi o segundo ônibus incendiado na região em menos de 24 horas.
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir