Viagora

Exoneração de Allisson Wattson é publicada no Diário Oficial

O decreto foi assinado pela governadora em exercício, Regina Sousa, na última sexta-feira (08).

Foi publicada no Diário Oficial do Governo do Piauí, nesta segunda-feira (11), a exoneração de Allisson Wattson dos quadros da Polícia Militar. O decreto foi assinado pela governadora em exercício, Regina Sousa, na última sexta-feira (08).

  • Foto: Diário Oficial do Governo do PiauíO decreto de exoneração de Allisson Wattson foi publicado nesta segunda-feira (11).O decreto de exoneração de Allisson Wattson foi publicado nesta segunda-feira (11).

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) decidiu, por unanimidade, a perda da patente e do posto de capitão da PM de Allisson Wattson da Silva Nascimento. O julgamento ocorreu no último dia 04 de fevereiro. O Conselho de Justificação da Polícia Militar já havia determinado a expulsão de Allisson, mas o caso deveria passar por julgamento do TJ, como manda a lei.

Os mandados com as notificações sobre a decisão do TJ foram encaminhados, ainda na sexta-feira (08), à Procuradoria Geral do Estado e ao comandante-geral da PM, coronel Lindomar Castilho.

  • Foto: InstagramAllisson WattsonAllisson Wattson.

Relembre o caso

A estudante Camilla Abreu foi assassinada pelo namorado, o capitão da Polícia Militar Allisson Wattson, em outubro do ano passado. Antes de a família descobrir sobre a morte da estudante, ela havia desaparecido após ter saído de uma festa com o namorado, que afirmou tê-la deixado na porta de casa, mas a família alegou que ela não apareceu em casa naquela noite.

O corpo de Camilla foi encontrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na localidade Mucuim, zona rural de Teresina, depois que Allisson Wattson, principal suspeito da morte da jovem foi preso e confessou o crime, indicando onde havia deixado o corpo da estudante.

Facebook
Veja também