Presos mais três suspeitos de sequestro de gerente do Itaú
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) conseguiu prender três pessoas envolvidas no caso que aconteceu em janeiro em Teresina.
Nesta sexta-feira (22), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP), através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) conseguiu prender três pessoas envolvidas na modalidade de crime conhecida como "sapatinho" contra o gerente do Banco Itaú, em janeiro deste ano em Teresina.
De acordo como delegado Tales Gomes, os três suspeitos participaram diretamente na abordagem, transporte, vigilância e fornecimento da residência utilizada para manter a família e o gerente em cativeiro.
O gerente e sua família foram feitos reféns durante várias horas e depois o bancário foi obrigado a ir à agência com os bandidos que levaram 200 mil reais.
Segundo o Greco, foram presos Pablo Bruno Freire da Silva, Natalia Roberta de Lima e Thiago Lima Vieira.
A Polícia informou que foram apreendidos um Punto que foi usado no transporte da família do gerente para o local do cativeiro e um Siena que foi usado para deslocamento do grupo criminoso durante a ação criminosa.
- Foto: Divulgação/GrecoCarro utilizado no sequestro
Os investigados serão indiciados por extorsão mediante sequestro e organização criminosa, informou o Greco.
- Foto: Divulgação/GrecoCarro utilizado no sequestro
Outras prisões
No começo deste mês o Greco juntamente com a Divisão de Operações Especiais (DOE), efetuaram a prisão de seis indivíduos acusados de participarem do sequestro do gerente.
Os suspeitos foram autuados pela prática conhecida como “sapatinho”, que é o crime de extorsão mediante sequestro.
Acidente envolvendo dois veículos deixa jovem morto em Pio IX
De acordo com informações da polícia, o acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (22).Operação policial contra o tráfico de drogas prende três pessoas em Luzilândia
Segundo informações divulgadas pela polícia, em parceria com a Delegacia de Luzilândia, a PMPI localizou e prendeu três indivíduosQuero continuar contribuindo com o Piauí como deputado em 2026, diz Gil Carlos
Gil Carlos explicou que é um deputado municipalista e tem trabalhado para fortalecer os municípios.Draco prende advogado com 100 kg de drogas durante operação em Teresina
O flagrante aconteceu no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir