Ônibus é incendiado no bairro Mário Covas na zona Sul de Teresina
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus foi incendiado nas imediações da parada final da linha no bairro Mário Covas. Este foi o segundo ônibus incendiado em menos de 24h.
Na noite desta sexta-feira (08), um ônibus coletivo da empresa Transcol foi incendiado por suspeitos ainda não identificados no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina. Este foi o segundo ônibus incendiado na região em menos de 24 horas.
- Foto: DivulgaçãoÔnibus coletivo foi incendiado nas proximidades da parada final do bairro Mário Covas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Piauí, o ônibus foi incendiado nas imediações da parada final da linha no bairro Mário Covas. Três homens teriam parado em um carro próximo ao coletivo e atearam fogo no ônibus, que ficou totalmente danificado.
O Corpo de Bombeiros também relatou que os indivíduos teriam utilizado gasolina para queimar o veículo, que se incendiou com muita rapidez. Os bombeiros conseguiram conter o incêndio antes que se alastrasse para as proximidades.
Não havia passageiros dentro do veículo no momento que as chamas iniciaram. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o caso para a Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações que determinarão a autoria do crime.
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir