Viagora

Homem se revolta com Strans ao rebocar moto em frente a hospital

"Não existe prerrogativa para hospital, com certeza o veículo deveria estar localizado em lugar proibido", afirmou a Strans em nota.

O Viagora  recebeu um vídeo de um teresinense indignado ao flagrar agentes da Strans rebocando uma moto na frente do Hospital do Monte Castelo na zona Sul da capital.

No vídeo o teresinense mostra os agentes se preparando para rebocar uma moto e afirma que isso é uma vergonha para capital e o estado, já que o veículo deve ser de um paciente que precisou de atendimento no hospital.

“Aqui no hospital do Monte Castelo, agora os pacientes não podem mais encostar porque na hora que chega aqui, a Strans chega logo com reboque para levar o produto, levar a moto do cidadão, que chega doente no hospital e isso é uma vergonha para o nosso estado do Piauí, esse é o prefeito que vocês tem, já que eu não votei nele”, disse o popular no vídeo.

Outro lado

O Viagora procurou a Strans para falar sobre o assunto. A Assessoria de Comunicação emitiu um esclarecimento sobre o caso.

“Não existe prerrogativa para hospital, com certeza o veículo deveria estar localizado em lugar proibido, em qualquer local a sinalização deve ser respeitada, segundo o código de trânsito. Normalmente, os agentes procuram a pessoa, chamam e pedem pra tirar, se não localizar a pessoa, aí eles rebocam é  medida administrativa”, informou a asssesoria.

Veja o vídeo do flagra do reboque abaixo:

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também