Administração do Padre Walmir abandona bairro Belo Norte em Picos
Fundado há mais de 20 anos, o bairro não conta com o mínimo de infraestrutura. Ruas cheias de buracos e lama mostram o descaso do poder público municipal para com aquela comunidade.
Esquecido por todos os gestores que já passaram pelo Palácio Coelho Rodrigues, o bairro Belo Norte foi completamente abandonado pela administração do prefeito padre José Walmir de Lima (PT). Ruas cheias de buracos e lama mostram o descaso do poder público municipal para com aquela comunidade.
- Foto: José Maria BarrosRua do bairro Belo Norte em Picos.
Fundado há mais de 20 anos o bairro Belo Norte não conta com o mínimo de infraestrutura. Quase a totalidade das suas ruas ainda é de barro e devido à buraqueira algumas vias estão praticamente intrafegáveis.
A reportagem foi ao bairro Belo Norte e constatou a situação de abandono. Prova disso é que a avenida Frei Damião, uma das principais e mais movimentadas da comunidade, em alguns trechos está tomada por buracos e lama. Foi constatado também vazamentos de água nos canos de distribuição da Agespisa.
- Foto: José Maria BarrosRua do bairro Belo Norte em Picos.
A rua Belo Horizonte, que dá acesso a Igreja de Santa Rita de Cássia, também se encontra numa situação precária, com alguns trechos tomadaos por buracos e lama, dificultando a passagem de veículos, motocicletas, ciclistas e pedestres.
Os moradores dizem que já cansaram de reivindicar obras e melhoramentos para a comunidade, no entanto, os apelos são ignorados pelos gestores, inclusive pelo atual prefeito, Padre Walmir, que é do Partido dos Trabalhadores.
- Foto: José Maria BarrosRua do bairro Belo Norte em Picos.
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas).Sílvio Mendes anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Teresina
De acordo com o prefeito eleito, a medida prevê economia de aproximadamente R$ 11 milhões.Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa.Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir