Justiça adia julgamento de acusado de matar PM pela segunda vez
O adiamento do julgamento de Igor Andrade de Sousa, conhecido como “Igor Gordão”, aconteceu a pedido da defesa do réu, assumida por um novo advogado na última quarta-feira (26).
Nessa sexta-feira, 28 de junho, foi adiado o julgamento, no Tribunal do Júri, de Igor Andrade de Sousa, conhecido como “Igor Gordão”. O adiamento aconteceu a pedido da defesa do réu, assumida por um novo advogado na última quarta-feira (26).
Igor é acusado do crime de homicídio qualificado. Ele teria participado da morte do cabo do BOPE Claudemir de Paula Sousa, ocorrida no dia 6 de dezembro de 2016, quando ele saía de uma academia no bairro Saci, zona Sul de Teresina. É a segunda vez em 12 dias que o julgamento é adiado.
Segundo a decisão do juiz Antônio Noleto, o julgamento ficou marcado para o mês de agosto, ainda sem dia definido. O juiz acatou o pedido do advogado Júlio César Magalhães Silva, que relatou no pedido precisar de mais tempo para ter acesso aos autos do processo e formular as teses de defesa do cliente. Na sua decisão, o magistrado aceita o pedido, mas enfatiza que o julgamento será realizado em agosto, sem mais adiamentos.
No total, Igor é acusado de homicídio qualificado e mais quatro crimes conexos: associação criminosa, roubo circunstanciado, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal de veículo automotor.
Entenda o caso
No dia 6 de dezembro de 2016, o cabo do BOPE Claudemir de Paula Sousa saía de uma academia no bairro Saci quando foi alvejado com disparos de arma de fogo. No total, oito pessoas são acusadas de envolvimento no crime, com a maioria respondendo aos processos em liberdade.
Promotor recomenda nova eleição para presidência da Câmara de João Costa
De acordo com o Ministério Público, a nova eleição é necessária porque o atual presidente da Casa já foi reconduzido ao cargo por duas vezes.Artesãos do Poty Velho relatam queda nas vendas durante o período chuvoso
De acordo com artesãos do local, no período que compreende de janeiro a março, as vendas registram baixa e a matéria-prima fica escassa.Governo lança programa de desligamento voluntário para servidores da Agespisa
O período para adesão do programa, teve início nessa quinta-feira (16) e seguirá até 28 de fevereiro deste ano.Sasc envia kits de higiene e auxilia desabrigados em Picos após fortes chuvas
Secretaria participa de força-tarefa e organiza abrigo provisório para acolher mais de mil famílias atingidasOperação Tapa-buracos é intensificada em várias regiões de Teresina
As ações foram realizadas pela ETURB nessa quinta-feira (16) visando melhoria na infraestrutura viária e na mobilidade urbana.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir