"Sou capaz de administrar Teresina", afirma Luciano Nunes
O ex-deputado colocou seu nome a disposição do PSDB para disputar o comando da capital do Piauí em 2020.
Dentre os vários nomes que estão sendo lançados para disputar a prefeitura de Teresina em 2020, surgiu também o do ex-deputado Luciano Nunes. Em entrevista ao Viagora o tucano afirmou que colocou seu nome à disposição do partido.
Apesar da possibilidade de ser o representante do PSDB na disputa pelo comando da capital, Luciano Nunes pondera que a decisão não depende só da vontade pessoal. "Olha em candidatura majoritária ela não depende só da vontade pessoal, depende de toda uma conjuntura, então o meu nome está à disposição do partido, eu sou pré-candidato, agora essa definição não cabe a mim sozinho porque nós temos o Firmino que vai coordenar a sucessão dele, ele vai ser o grande comandante do processo. E isso tudo é um processo estamos a um ano das eleições é natural que já comecem as articulações sobretudo dos pré-candidatos de oposição, mas no nosso partido essa definição deve ocorrer no próximo ano”, explicou.
- Foto: Vitor Fernandes/ViagoraLuciano Nunes.
Questionado sobre a pré-candidatura do possível oponente Doutor Pessoa, o ex-deputado disse que ainda é prematura qualquer avaliação e afirmou que Pessoa tem potencial.
"É cedo para avaliar se um candidato e forte ou fraco, o Doutor Pessoa é um médico, um político, já foi vereador, foi deputado estadual, foi candidato a governador e teve votação expressiva, então ele e um candidato que tem potencial para uma eleição, mas ainda é prematura qualquer avaliação, vamos ver se a candidatura dele realmente vai se confirmar".
Luciano Nunes também falou da experiência para disputar o cargo e que se vê preparado para gerir a capital. “Eu tenho experiência de 16 anos de vida pública, tenho passagem pela assembleia, tenho experiência administrativa, conheço bem a cidade, e sou capaz de administrar Teresina, agora uma avaliação dessa vai caber a população, tudo isso é um processo de escolha, mas tenho os predicados mínimos para exercer essa função”, afirmou.
-
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19). -
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir