Bolsonaro desembarca em Parnaíba na quarta para inaugurar escola
O presidente deverá participar das comemorações do aniversário de 175 anos da cidade e inaugurar um colégio militar que leva seu nome.
Na próxima quarta-feira, 14 de agosto, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), desembarca na cidade de Parnaíba, região litorânea do Piauí. O presidente deverá participar das comemorações do aniversário de 175 anos da cidade e inaugurar um colégio militar que leva seu nome.
Bolsonaro virá acompanhado de uma comitiva formada pelos ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, Gustavo Canuto, do Desenvolvimento Regional, e Tereza Cristina, da Agricultura, além da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.
- Foto: Presidência da RepúblicaO presidente Jair Bolsonaro (PSL) virá ao Piauí na próxima quarta-feira (14).
Segundo agenda divulgada pela Presidência da República, Bolsonaro chega ao Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho às 9h. Em seguida, ele deve sobrevoar os Tabuleiros Litorâneos e observará os projetos de irrigação no local. Ele participará ainda de uma solenidade cívica alusiva aos 175 anos de emancipação política da cidade ao lado do prefeito Mão Santa. Depois da solenidade, Bolsonaro segue para inauguração da escola militar do Sesc que receberá o nome de Escola Presidente Jair Messias Bolsonaro.
A previsão de retorno à Brasília é para as 12h. A visita do presidente ao litoral promete reunir lideranças do estado simpáticas ao seu governo, como representantes do PSL, partido pelo qual se elegeu presidente.
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir