Justiça nega pedido de liberdade provisória de Pablo Campos
A defesa do empresário pedia a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, no entanto o juiz Antônio Nolleto negou.
O pedido de liberdade provisória feito pela defesa do empresário Pablo Campos foi negado pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nolleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri nessa quarta-feira (15).
Pablo Henrique Campos Santos é acusado de feminicídio contra Vanessa Carvalho e de tentativa de feminicídio da então namorada Anuxa Kelly, ambas atropeladas por ele na saída de uma festa de casamento no último dia 29 de setembro na zona Leste de Teresina.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarPablo Henrique Campos Santos, suspeito de atropelar jovens.
A defesa do empresário pedia a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, no entanto o juiz alegou a decisão de negar o pedido tem em vista a gravidade concreta do fato, a motivação do crime, bem como a comprovada reiteração delitiva que evidenciam a periculosidade de Pablo.
Também pesa sobre a decisão os processos que o empresário responde na Justiça Estadual, sendo um deles também praticado no contexto de violência doméstica contra outra ex-namorada.
Operação do DRACO prende suspeito de ameaçar delegada em Amarante
Segundo o DRACO, o homem fez graves ameaças à delegada Ana Carolina Diógenes após a prisão de seu irmão, suspeito de envolvimento com atividades ilícitas.Idoso é baleado dentro de residência na zona rural de Pedro II
Conforme informações preliminares, o principal suspeito é um homem que chegou no local em uma motocicleta para cobrar uma dívida à vítima.PRF prende suspeito de estupro de vulnerável na BR 316 em Teresina
A prisão foi realizada durante fiscalização de rotina na BR 316 nessa quinta-feira (16).PM prende mulher com arma e munições na zona Norte de Teresina
A ação policial ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17) durante uma abordagem na Avenida Campo Maior, no bairro Parque Alvorada.Suspeito de invadir casa do vereador João Pereira e roubar carro é preso em Teresina
Conforme a polícia, o homem identificado pelas iniciais M.J.A.S foi preso após uma perseguição policial que terminou na estrada da Usina Santana.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir